Tesoura Tipo Avião Corte Esquerdo 10" Irwin 2073111

SKU: 4004508
Tamanho:
  • 10"
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

A Tesoura Cortar Chapa Tipo Aviacao Reto Curvo Esquerda da Irwin é a ferramenta perfeita para todos os seus projetos de corte de chapa. Com um design ergonômico e um punho de borracha para um manuseio confortável, esta tesoura oferece um corte preciso e limpo, seja em linha reta ou curva para a esquerda. O modelo 2073111 é feito com a qualidade e durabilidade que você espera da marca Irwin. Ideal para profissionais e entusiastas do bricolage, esta tesoura é uma adição valiosa para qualquer caixa de ferramentas.

Vantagens da Tesoura Cortar Chapa Tipo Aviacao Reto Curvo Esquerda Irwin

Corte Preciso: As tesouras tipo aviação são projetadas para fazer cortes limpos e precisos em chapas metálicas, reduzindo a possibilidade de bordas ásperas ou deformadas.

Ergonomia: A Irwin é conhecida por suas ferramentas ergonomicamente projetadas, o que significa que essa tesoura foi feita para ser confortável e reduzir a fadiga do usuário durante o uso prolongado.

Durabilidade: Feita de aço de alta qualidade, a tesoura cortar chapa tipo aviação da Irwin é resistente e durável, o que garante um longo período de uso mesmo em condições adversas.

Corte Curvo para a Esquerda: Esse recurso específico permite ao usuário fazer cortes curvos para a esquerda com precisão, o que pode ser especialmente útil em certos projetos que exigem formas específicas.

Redução de Deformação: Ao cortar chapas metálicas, é essencial que a ferramenta minimize a deformação do material. A tesoura tipo aviação da Irwin é projetada para fazer exatamente isso, mantendo a chapa o mais plana possível durante o corte.

Alavancagem e Força: O design da tesoura proporciona alavancagem adicional, tornando mais fácil cortar chapas metálicas mais espessas que poderiam ser desafiadoras para outras tesouras.

Segurança: As tesouras da Irwin geralmente vêm com um fecho de segurança, o que é essencial para prevenir acidentes quando a ferramenta não está em uso.

Versatilidade: Mesmo sendo projetada para cortes curvos à esquerda, essa tesoura também é capaz de fazer cortes retos e outros tipos de cortes, tornando-a versátil para uma variedade de tarefas.

Manutenção Reduzida: A qualidade de construção e o design da tesoura garantem que ela requer menos manutenção em comparação com outras ferramentas de corte de chapa.

Valor pelo Dinheiro: Considerando sua durabilidade, precisão e conforto, a tesoura cortar chapa tipo aviação da Irwin oferece um excelente valor pelo dinheiro investido.

Utilidades da Tesoura Cortar Chapa Tipo Aviacão Reto Curvo Esquerda Irwin

Aviação: Como o nome sugere, esse tipo de tesoura é frequentemente utilizado na indústria da aviação para cortar e moldar peças de aeronaves, especialmente aquelas feitas de chapas finas de metal.

Indústria Automotiva: Na fabricação ou reparação de veículos, essa tesoura pode ser usada para cortar chapas metálicas, especialmente para carrocerias e outras peças estruturais.

Serralheria: Serralheiros frequentemente utilizam essa ferramenta para cortar e modelar peças metálicas utilizadas em portões, grades, estruturas metálicas e outros produtos.

Trabalhos de HVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado): A ferramenta é útil para cortar dutos e outras peças metálicas usadas em sistemas de ventilação.

Artes e Ofícios: Para aqueles que trabalham com metal em um contexto artístico ou artesanal, essa tesoura é ideal para moldar e cortar designs intricados.

Construção: No contexto da construção civil, pode ser usada para cortar chapas metálicas usadas em telhados, calhas e outras estruturas.

Reparos Domésticos: Para tarefas como cortar chapas metálicas para reparos de telhados ou substituir seções de calhas, essa tesoura é extremamente útil.

Modelismo: Pessoas que constroem modelos em escala, especialmente aqueles que usam metal em seus projetos, podem achar essa tesoura benéfica.

Instalação de Eletrônicos: Em algumas situações, ao instalar ou reparar componentes eletrônicos em gabinetes metálicos, pode ser necessário cortar ou ajustar partes metálicas, tornando essa ferramenta útil.

Trabalhos de Jardim: Embora menos comum, a tesoura pode ser usada para cortar chapas metálicas usadas em projetos de paisagismo ou jardinagem, como bordas ou decorações metálicas.

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.